top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaria Luísa Bergamasco

Solidão

Solidão, me ensina algo bom. Me ensina que não tem ninguém aqui além de mim.


Solidão, me mostra que não pertenço a lugar nenhum, e talvez por isso seja mais fácil eu pertencer a tudo, me adaptar.


Solidão, me ensina a mudar. A continuar com a minha essência - para que eu me torne aquilo que já sou, mas não sei que sou.


Solidão, me ajuda no livramento de sempre precisar de um outro. Um par, um irmão, um amigo. Quero aprender a ser ímpar.


Solidão para não ter medo de fins futuros. Para aprender a não ter medo de perder pessoas, e sim, de me perder de mim.


Solidão, me ajuda a distinguir quem não faz eu me sentir tão só, daqueles que me roubam o silêncio, pelo simples medo de estarem tão só quanto eu.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page