top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaria Luísa Bergamasco

6:30 da manhã

Certa vez, eu perguntei para uma pessoa que eu amava:


"- E se eu conseguir? Trabalhar, estudar, ser uma boa tutora para minha cachorra. Treinar e ser uma boa amiga?"


Após rirem da minha visão de vida, a resposta foi:


"- Você não consegue não".


Nascemos bons, e ao longo da vida adquirimos essas crenças limitantes que foram colocadas em nós - seja por cansaço do próximo ou pela maldade do mundo.


Não é sobre fazer tudo. Ou fazer tudo de uma vez. É sobre ser possível. Devagar. Desde que você saiba a distância entre quem você é, e a pessoa que deseja se tornar.


Escrevi esse texto numa segunda-feira, meu dia preferido da semana. Queria te dizer que, assim como eu, você consegue sim, ser tudo o que quiser, ter tudo o que desejar.


É verdade. Eu sou tudo o que imaginei, a diferença é que agora eu estou começando a acreditar.


Tenha disciplina. Trabalhe duro. Faça atividades físicas, se quiser. Mas sonhe. Nunca pare de sonhar. Acredite, Deus é bom o tempo todo, você acreditando nele ou não.


Não deixe NINGUÉM, nem quem você ama, te dizer que não pode fazer algo.

Fui pedalar às 6:30 de uma manhã, encontrei a paz que eu precisava.



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page