top of page
Buscar
  • Foto do escritorMaria Luísa Bergamasco

Quase "normal"

Atualizado: 11 de mai. de 2021

Hoje foi dia de passear com a Leila. Claro que essa foto não é do nosso momento, porque com ela, ou você passeia - ou tira a foto. Porém, achei que valia registrar o dia.


Saímos com o destino de chegar até a portaria do Lageado. Já de cara, encontramos um grupo de pessoas que praticavam Crossfit ao ar livre. Brincamos muito.


Corremos até parar numa barraca de espetos. Um senhorzinho deu um pote com água para Leila, fez questão de oferecer do filtro.


Mais adiante, conhecemos um professor gringo da Unesp. Ele caminhava ao lado da sua filha (Pérola) e logo trataram de fazer amizade com a gente.


Dois meninos pequenos brincavam ao redor, descobri que as crianças são minhas vizinhas.

Leila e eu pegamos "carona" na volta, num grupo de corrida.


Eu me senti tão feliz, quase como se a vida fosse "normal". Ignorei a máscara que incomodava meu rosto, a roupa suja de lama. Não conseguimos chegar até o destino inicial, pois já estava muito tarde. Entretanto, aprendi que não é sobre o destino. Chegada ou partida. É sobre o caminho, e quem você cruza nele durante a vida. Das belezas do interior, estou em casa. Obrigada Deus, por nunca esquecer de nós!


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page